Para quem esta abrindo ou vai abrir um novo negócio, sabe que os riscos são muitos, principalmente se quem esta a fazer é marinheiro de primeira viajem. Pensando nas dificuldades vamos abordar varias soluções para aplicar a um novo negócio, vamos as melhores ideias de anúncios para um negócio.

As melhores ideias para investir em um negocio - anuncio

Soluções web são varias utilidades que por meio da internet solvem alguma deficiência ou reforçam algum ponto da sua empresa, por exemplo, website é uma solução web muito útil como forma de divulgação. Eis ai uma boa solução, websites, ter um website para uma empresa que esta a começar é um boa ideia.

Vamos então listar algumas destas soluções em marketing, os anúncios.

Impressos

Um dos meios mais usados, fazer alguns cartões, banners, folders ou panfletos que divulguem os serviços e produtos da sua empresa, é uma arma divulgação antiga, para tal serviço nada melhor que contatar uma gráfica e um designer para fazer a arte, inicialmente não precisa de muito, seus primeiros milheiros servirão de teste e ao final dele você
ou quem estiver a frente do serviço vai analisar o retorno e a eficacia do investimento, com tais dados o investimento pode ou não ser repetido da mesma maneira. Se você não tiver muito certo de como fazer sua divulgação peça ajuda, ou seu investimento pode ir por água abaixo.

Anúncios impressos

Anúncios em jornais, revistas e até mesmo naqueles folhetos regionais são ótimas formas de anunciar para uma nova empresa, é um dos meios mais utilizados para garantir que seu negócio fique conhecido na região, na
cidade ou até mesmo no estado. Como  cada fonte de divulgação tem uma abrangência territorial e diferentes públicos, fica a cargo do responsável pelo marketing escolher onde anunciar. o importante é que seus anúncios sejam bem elaborados para atrair as pessoas, e se realmente estiver bem feito os interessados vão ligar ou guardaram seu
numero e posteriormente vão lembrar quando precisarem.

Cadastro em sites de anúncios

Mais um ponto para a internet, é muito interessante a ajuda que pode  se ter quando se abre uma empresa e não tem muito dinheiro para investir pesado, com a internet fica fácil para o empresario atrair alguns clientes por meio de sites de anúncios gratuitos em sites como OLX,  Bom negócio e Mercado Livre, milhares de pessoas procuram
diariamente por serviços e produtos nestes sites, e se você divulgar por eles provavelmente terá seu anúncio visto por pessoas que procuram exatamente o que você vende.

Anúncios online

Cada vez mais empresas investem em mídia online, mas nada de tentar fazer sem saber. Não só para anúncios online como para qualquer outro anúncio, seja impresso, seja audiovisual e etc, se você não fazer adequadamente é dinheiro jogado fora.

Para anunciar no Google você pode começar com cerca de 200,00 reais, um valor pequeno, mas que pode ter um retorno grande, se você realmente vai investir em publicidade online, pague para um profissional fazer sua campanha, depois você só vai precisar  creditar sua campanha novamente, a não ser que queira fazer uma nova
campanha. 

Guerrilha

Eu diria que guerrilha é uma maneira criativa de fazer marketing, fica as mão de um profissional fazer estes serviços quando são mais ambiciosos, e estes podem ser custosos ou não, o que manda mesmo é a criatividade.

Fazer as pessoas lembrar de algo que viu, achou interessante e parou para conferir é o objetivo . Bons exemplos de marketing de guerrilha podem ser vistos diariamente, em traseiras de ônibus, laterais, Lixeiras e até em pequenos brindes, no youtube mesmo costuma aparecer  alguns videos criativos.

Como no marketing de guerrilha o que manda mesmo é a criatividade uma ideia pode ser trabalhosa ou pode ser algo simples, então sendo criativo fica viável para uma nova empresa investir nesta ideias.

Confira algumas ideias de marketing criativo a seguir.

[review]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *